quinta-feira, 9 de abril de 2009

COMO UMA ORQUÍDEA PERDIDA

Foi meu, o tempo todo, o teu corpo branco,
Em noites, mesmo poucas, acalouradas.
Em meu leito, entrelacei-me em teu corpo brando,
Amando-te, mesmo dormindo, deitado ao teu lado.
Já te vi, assim, nuinha,
Amada e sendo mais que menina.
Te vi sorrindo, para mim, em dias... -
E neles fui feliz; ser feliz na vida...
Já te vi lavar-se inteira,
Debaixo d’água, fria, fria...
Te vi também sorrir tão meiga, após TU notar a água estar igual fogueira,
(E CAIR SOBRE TI).
Eu já te disse como tu és linda,
E tua pele cheira qual jasmim?,
(QUANDO TU SOBRE MIM???)
Eu já te disse que tu és tão menina,
E que TE AMO MESMO, mesmo ASSIM?

Um comentário:

Flavia disse...

Taleban, paquistanês, homem bomba, palestino, f. da puta de lindo, affffffffffiiiiiii